CASES
ROSANIA BELLEI INOVA COM CRIAÇÃO DE LOOKS 'PRONTO A VESTIR'

Eu inicio essa editoria compartilhando um Case de uma pessoa empreendedora que tenho total admiração.

A pandemia está sendo um período diferente em nossa vida, e, pra quem vive do comércio, viu a necessidade de se reinventar para continuar garantindo o pão de cada dia. Com a Estilista Rosania Bellei, não foi diferente! Ela faz parte de um dos segmentos mais afetados: o de eventos, pois trabalha com locação de trajes de gala para ocasiões especiais.

Considerando a suspensão de eventos por tempo indeterminado e sendo essa uma das medidas necessárias para conter a disseminação do Coronavírus, de modo a evitar aglomerações, Rosania colocou em prática um sonho que estava no papel a um certo tempo, que era a criação da coleção ´Prêt-à-porter´, que significa, respectivamente, pronto a vestir! As lindas peças compõem um mix diversificado, que pode ser usado tanto para quem trabalha e usa looks mais executivos, quanto, para quem tem uma ocasião mais formal a qualquer horário do dia ou noite. Para agregar valor a estas peças, criou uma linha inspirada na Miss Bárbara Reis, que, carimba seu modo destemido e glamouroso em cada look.

Ainda, simultaneamente a essa vibe, Rosania Bellei também criou uma coleção de Jalecos de luxo, inspirada na maquiadora Valeska Cordeiro. Os tradicionais jalecos ganham toques de elegância e sofisticação da alta costura, e, mais uma vez, ela rompe paradigmas e simplesmente cai no gosto das profissionais das áreas da beleza e saúde.

Tanto as peças do ´Prêt-à-porter´, quanto os jalecos de luxo estão disponíveis para venda no ateliê da estilista (Av.das Embaúbas, 1328). Pra quem não mora em Sinop, ela oferece um catálogo virtual através do site https://rosaniabellei.bagy.app/rosaniabellei , instagram @estilistarosaniabellei , e, atendimento on-line no Whats App (66)99983-5363.