Geral
DE SINOP PARA O BRASIL

Rafael Amaral tem 25 anos, é modelo, acadêmico de Educação Física e coleciona algumas faixas de Mister. Em 2016 foi eleito Mister Sinop e ficou no Top 5 do Mister MT Tur (2016) onde representou Sinop.  Em dezembro de 2016, passou a faixa para Miguel Leles (Mister Sinop 2017), porém, iniciou uma nova missão no que se refere a representatividade da beleza masculina.

 

Já no início deste ano, Rafa participou do concurso  Mister MT CNB e também foi destaque no Top 3. No entanto, oportunidades de trabalhos como modelo e representante da beleza local e estadual têm surgido, e, o boy (que de bobo não tem nada), acata todas!

A recente novidade é que ele irá representar MATO GROSSO no concurso Mister ECO Brasil 2017, em abril, no Recife. Segundo o mesmo, está extremamente lisonjeado com a oportunidade e muito focado no plano, tanto com relação ao corpo, quanto aos conhecimentos gerais do Estado e País.

 

A notícia repercutiu na Capital do Estado e Rafael é mencionado no Jornal Diário de Cuiabá, na coluna do super Valdomiro Arruda.

 

Estamos na torcida pelo título nacional e desejamos toda sorte do mundo ao Rafa!!  

 

Sigam no insta: @rafaelamaral001