Geral
CDL PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO MÉRITO LOJISTA E COM DUAS ATRAÇÕES NACIONAIS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop mais uma vez inova e nesta 16ª edição do grande prêmio do comércio sinopense, o Mérito Lojista, traz duas atrações nacionais para animar a noite dos participantes.

Neste ano o show principal ficará a cargo do cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló que em 1994 ganhou fama através do Grupo Tradição. Em 2009 partiu para carreira solo e já em 2011, lançou 2º álbum, o “Michel na Balada”, estourando nas paradas de sucesso. Atualmente Teló divide seu tempo entre seus shows e as gravações do THE VOICE BRASIL.

Para deleite dos fãs deste estilo musical, na sequência do show principal, para animar o baile do Mérito Lojista 2019, subirá ao palco o Grupo Tradição, que tem 24 anos de boas experiencias na música nacional. O grupo coleciona em sua biografia 17 CDs, 4 DVDs, mais de 3.000 shows no Brasil e exterior, assistidos por mais de 12 milhões de pessoas. A noite de festa ainda será encerrada pela dupla mais querida e animada de Sinop: Jony & Marcos

O Mérito Lojista 2019 será realizado no dia 28 DE SETEMBRO, no Centro de Eventos DMD. Além do baile com 2 shows nacionais e um local o evento contará com a entrega da Chama da Fortuna aos empresários de destaque e jantar.

Para escolher os melhores comerciantes de Sinop a CDL realizou uma pesquisa, coordenada pela Real Dados entrevistando 500 empresários, sendo 250 filiados e 250 não filiados. Foram estes empresários que escolheram as melhores empresas em 180 ramos de atividades comerciais.

“O Mérito Lojista é a nossa grande festa, um evento que se tornou tradicional, que movimenta a cidade toda, um prêmio respeitado e desejado por todos e por isso é feito com muito cuidado e carinho por nossa equipe, que começa a organização com um ano de antecedência e coloca todas as energias para que ele seja perfeito. Cada ano o Mérito está melhor e maior e isso muito nos orgulha”, finalizou o presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves.

 

Fonte:  assessoria