Geral
Mérito Lojista 2018 por Fernanda Caso

Começo esse post agradecendo a diretoria da CDL Sinop, pela oportunidade de poder acompanhar tudo sobre este super evento que já é tradição. Ainda, não poderia deixar de parabenizar a todos os premiados pela bela e justa homenagem, pois sabemos o quanto é difícil conseguir destaque e notoriedade no meio comercial.

O evento

O mérito lojista é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop e este ano, comemorou sua 15ª edição. Para escolher os melhores comerciantes de Sinop a CDL realizou uma pesquisa, coordenada pela Real Dados entrevistando 475 empresários, sendo 250 filiados e 225 não filiados. Foram estes empresários que escolheram as melhores empresas em mais de 169 ramos de atividades comerciais.

A atração nacional

Este ano a animação principal ficou por conta dos gordinhos mais charmosos e queridos do Brasil: César Menotti & Fabiano. A dupla começou a carreira cantando em bares de Belo Horizonte frequentados por universitários da região.

Em entrevista coletiva, agradeceram a oportunidade de estar em Sinop pela segunda vez como cantores e ainda destacaram que moraram aqui em 1982, em uma casa localizada na Rua das Tamareiras, atrás do hospital Dois Pinheiros, no Jardim botânico (imóvel que cogitam comprar para ter lembrança do passado). “É apaixonante retornar a esta cidade e poder contemplar sua evolução. É gratificante poder estar aqui para participar deste evento que é uma forma de incentivo aos comerciantes”.

Na oportunidade explanaram sobre o atual álbum ´Memórias´, que já está na  terceira edição e falaram de projetos futuros.

O Show não deixou nada a desejar e superou as expectativas do público que vibrou a cada sucesso cantado.

 Minha Produção

Bom, como decidi ir à festa de última hora (pois dependia da baby melhorar), não tive tempo para aquele capricho de passar quase uma semana em função da festa..rss. Mas, quero aqui registrar minhas parceiras especiais que, mesmo de última hora me atenderam com todo carinho e dedicação.

Começo pela estilista Rosania Bellei, por quem tenho um carinho sem fim; dona de um talento inigualável, que assinou o pretinho nada básico que escolhi para prestigiar o evento.

Os acessórios foram escolhidos pela minha consultora de imagem que aos poucos está me ensinando a melhorar no quesito compostura e equilíbrio nas composições. Usei um conjunto de Esmeraldas cravejado, em tons verde com ultra violet, eleita a cor do ano pela Pantone, acompanhados de uma clutche poderosa, que foi a combinação perfeita com preto e nude. Tudo da Simplesmente Chic, que sempre tem as melhores joias. 

Quem assinou penteado e unhas foi minha super parceira Cris Carrer, do Espaço Bellas, que me encaixou em sua tumultuada agenda de fim de semana. Adorei e me senti muito diva!

Os pés também precisaram de uma atenção especial, afinal, eu não fazia ideia do que usar com aquele vestido lacrador! E mais uma vez a super consultora de imagem entrou em ação e disse que eu deveria usar salto fino, ou sandália delicada ou um scarpin bico fino. Optando pelo quesito beleza e conforto, fomos com a Isabelli , Nobuck, preta, da Arezzo Sinop, que sempre tem as melhores propostas.

A make, me virei em casa mesmo. Batom nude, olho clean, cílios naturais...  tudo conforme orientação da minha consultora de imagem. Uau.. tô Pronta! #partiu 

 A Festa

A festa estava incrível. Muita gente linda com aquele capricho impecável nas produções. Isso sem falar na estrutura em si. Jantar maravilhoso, bebida geladíssima. O melhor de tudo também foi encontrar muitas pessoas especiais por lá, até mesmo aqueles que não via há alguns meses, como, por exemplo, Karolzinha minha pequena favorita!

Parabéns a toda diretoria da CDL pelo belíssimo evento, e  que venha o Mérito Lojista 2019.