Geral
One Day Everest: Empreendedorismo e motivação em dois dias de evento

A 2ª edição do One Day, que tem como tema em 2018 o Monte Everest, será realizado em dois dias. Isso porque neste ano serão 12 palestras, totalizando 24 horas.

No 1º dia, na quinta-feira (8-11), serão oito palestrantes, são eles Ozires Silva, Oscar Schmidt, Clayton Conservani, Abbadhia Vieira, José Salibi, Jackson Follmann, Marcos Piangers e Guga Kuerten. É para ter  Insights, um dia de inspiração e inovação.
 
Na sexta-feira (9-11), subirão ao palco Veridiana Cavalheri,  Liamar Fernandes, Renata Arrepia e Abbadhia Vieira, que irão conduzir painéis de empreendedorismo, talkshows e business coaching. Os participantes vão desenvolver e fazer um planejamento, para trabalhar mais a sua performance pessoal, corporativa, seus negócios.
 
"O 1º dia será com todos os 8 mentores do evento, estarão falando de persistência, paixão, dando exemplos da vida deles, vivencia deles. E no 2º dia será para colocar em pratica toda essa inspiração e motivação dos mentores trabalhando painéis de empreendedorismo e liderança, carreira, alto gestão", explica Aline Gabriela tornes, consultora de vendas.
 
A idealizadora do One Day, a coach Veridiana Cavalheri, explica que não é obrigatório ir nos dois dias, porém para ter a garantia de uma alto performance, a equipe indica que os participantes vão em ambos. "É importante que participe os dois dias, pois o 1º é o One Day e o 2º dia é uma programação extra para desenvolver competências".
 
 
Equipe preparada
 
De acordo com a consultora de vendas Bruna Silva, muitas pessoas tem dúvidas de como funciona o One Day, qual a programação, do que se trata o treinamento, por isso a equipe é preparada para sanar todos os questionamentos que possam surgir. "Quando os alunos entram e contato conosco eles tem algumas dúvidas, querem esclarecer alguns pontos. Então orientamos que eles vão desenvolver e fazer um planejamento, para trabalhar mais a sua performance pessoal, corporativa, seus negócios, realmente é um dia onde irá trabalhar empreendedorismo, liderança, carreira, marketing, é realmente um planejamento de qual área tem que ser trabalhada mais, qual é a competência que tem a ser desenvolvida, e qual a habilidade que você tem potencial para que faça você alcançar esses resultados.
 
 
 
Fonte:  Conexão Assessoria/ Anderson Hentges