Gustavo Volman "GU"
DIY: Customizando bermuda

Bom, muitos que me conhecem, ou não, não sabem que gosto demais de inventar, reinventar, rasgar, cortar, pintar, aplicar, estampar, CUSTOMIZAR.

E hoje, noite chuvosa por aqui, tava dando uma olhada aqui nas minhas roupas e vi que tenho uma bermuda que veste super bem e eu gosto demais, mas ela estava com manchas de cola, então resolvi dar uma cara nova á ela. Bom, eu particularmente gostei, e vou ensinar como customizar a bermuda, mas pode aplicar em qualquer outra peça que queira dar uma cara nova.


Vocês vão precisar de:

- Uma peça de roupa que queiram dar um UP

- Caneta permanente para CD vermelha e preta

- Criatividade e habilidade para desenhar seu molde escolhido

- E paciência, MUITA paciência, pois tudo é MANUAL.


C U S T O M I Z E M O S...

PASSO I: Escolha o molde, no caso eu escolhi o crucifixo, desenhe-a em uma superficia mais resistente (ou durinha), eu desenhei em um pedaço de caixa de sabonetes que tinha aqui, rs!

PASSO II: Depois de feito o processo de confecção do molde é hora de pôr a mão na massa, e no shorts, camiseta ou objeto escolhido para customizar.

PASSO III: Desenhe na peça conforme o gosto e vai ver que vai mudando "a cara" dela a cada vez que desenhar, no meu caso eu fiz na parte da frente das pernas da bermuda,mas vocês podem fazer nos bolsos de trás, alicar pedra, tecidos, botões. spikes, correntes, gliter e o que tiver ai.

O resultado vocês veêm na imagem de chamada do post, espero que tenham  gostado, e se por um acaso não tiverem gostado ao menos sirva de inspiração á vocês.


Sigam-me nas redes:

Facebook: Gustavo Volman

Instagram: Guvolman

Snap: Gutovolman