Mídias Sociais
DEVO PUBLICAR IMAGENS DE MEU CLIENTE USANDO PRODUTOS ADQUIRIDOS DA MINHA EMPRESA OU DESFRUTANDO DE MEUS SERVIÇOS?

A resposta é SIM! O cliente é a estrela principal do seu negócio, e, com toda certeza, deve ser tratado como tal.

Quando você faz uma postagem se referindo diretamente ao cliente, é uma forma de agradecer a ele por escolher o seu produto/serviço, e, também, fazer com que ele saiba que é importante para o seu negócio e você pretende mantê-lo sempre por perto.

Com isso, seu cliente pode se sentir especial e compartilhar seu post, o que também contribui para que outras pessoas conheçam seu negócio através das redes dele.

Mas atenção, ao se referir ao seu cliente seja extremamente ético e ponderado, o que não se resume a exageros ou ´rasgação de seda´. Mantenha uma postura elegante e nada de usar a mesma legenda para todos os clientes... O ideal é que você crie uma legenda para cada cliente, voltando sua atenção a explorar ao máximo o quanto você está feliz em tê-lo em seu rol de clientes.

Um outro detalhe importante é sempre pedir autorização dele antes. Não faça a indelicadeza de ir nas redes do seu cliente, salvar a imagem e publicar sem que ele saiba.