Mídias Sociais
SAIR DA ZONA DE CONFORTO GERA ENGAJAMENTO E AUDIÊNCIA

O que você tem feito pra inovar nas redes sociais ou na produção de conteúdo para as redes de sua empresa?

Essa semana adotei uma estratégia que foge do convencional e deu super certo a termos de feedback positivo no que se refere a visibilidade e audiência.

Atendo uma loja que tem como publico-alvo, os homens. Os produtos que ela comercializa são para homens, e, o carro-chefe da empresa são camisetas. Então eu pensei, vou fazer uma abordagem diferenciada. Fui até a loja, escolhi umas camisetas bem lindas, que nós mulheres também podemos usar para compor um look despojado, urbano e moderno. Com apoio do meu BFF Gux Volman, fui até a loja e fizemos  umas fotos (de celular mesmo), priorizando luz do ambiente e luz do dia, para não ter que recorrer a edições exageradas. O resultado foi surpreendente! T-shirts com nozinho do lado, manguinha dobrada, por dentro da calça… Tudo isso a gente usa, e,  a loja, que tem como público-alvo os boys, também pode estar ofertando as opções para as girls.

O que quero dizer com tudo isso?

Quando você sai da zona de conforto, mostra pro cliente e para o público que podemos ir além do planejado. As pessoas se encantam com algo que possa surpreendê-las e compram a sua ideia.

 Aproveitando o ensejo, abaixo estão algumas fotos feitas na STOCK MEN STYLE. A loja fica  na Rua das Caviúnas, 700. Insta @stockmenstyle.

 

 

Se esse post te auxiliou de alguma forma e já resultou em novas ideias, compartilha comigo!! Mande seu feedback no insta @jornalistafernandacaso ou compartilha esse link da publicação no seu facebook.