Moda
PLATAFORMAS, TAMANCOS COM SALTO GROSSO E ALTO VOLTANDO A TONA, USARIAM?

Oi pipoooooooooous, tudo bom?

Lembro como se fosse hoje, eu com 6 anos, início da década de 2000 e minhas irmãs pouco mais velha que eu com sandálias da Sandy, Xuxa, Carla Perez, Eliana e esses tamancos parecidos com Melissa de plástico, salto médio (pra elas, pré adolescentes, ALTO DEMAIS) nos pés esses sapatos ULTRAMEGAHIPERPOWER COLORIDOS e se achando a Mini Drag Queen dos anos 2000.

Há quem diga que moda é passageira, que não volta mais, que volta repaginada ou que essas tendências anunciadas na mídia é “só invenção de moda”. Pois bem, respeito sua opinião e já expressando a minha eu digo que gosto desse ciclo da moda, quando eu era menor que já sou, uns 20 anos atrás, tinham os lançamentos e modismos em todos os lugares, principalmente na TV (meio de comunicação mais forte da época), e hoje esses lançamentos entram por redes sociais, internet, outdoor, revistas e demais meios de acesso a comunicação, e convenhamos ADORO tudo isso.

Os tamancos com salto (PLATAFORMA/PLATFORMS) podem não agradar uma maioria, mas a minoria OUSADA E LIGADA nas tendências, calcem seus pares coloridos, estampados, combinando com um macacão curto, uma pantacourt pra um evento de dia ou a noite, uma saia jeans, ou até com uma calça jeans bem confortável e sejamos felizes. PREZEM pelo conforto por favor, feio não é não seguir a moda, feio é querer andar na moda e não estar bem, não estar de acordo com seu estilo e desconfortável.

Em Sinop tu já encontra as PLATAFORMAS/PLATFORMS na Courê, ali na Embaúbas 1579 no Centro de Sinop

Até a próxima...