Geral
O CORPO IDEAL NÃO SE ADQUIRE TOMANDO REMÉDIOS

Domingo de manhã, em um tradicional tour pela net, parei alguns minutos para analisar grupos de negócios e fiquei impressionada com o tanto de anúncios de ´vendas´ de emagrecedores e métodos para emagrecimento, que, na manchete principal, prometem milagres.

Pode até ser que façam algum efeito, mas, para garantir um resultado duradouro e prolongado, não há outro método que não seja basicamente com alimentação balanceada e atividade física.

Não há resultados sem sacrifício. Até mesmo procedimentos cirúrgicos, exigem todo um cuidado no pós e manutenção, pois, do contrário, também corre risco de ser em vão.

O que mais me impressionou foi a quantidade de pessoas que respondem a estes anúncios, sem sequer pesquisar o perfil de quem ofereceu (que em sua maioria são fakes e criados apenas para essa finalidade ´comercial). Não estou generalizando, pois de fato pode ter um e outro que seja idôneo, mas, constantemente a gente acompanha nos noticiários o intenso crescimento de sites fakes e perfis fakes que fazem ofertas tentadoras para ludibriar o internauta.

Nossa saúde deve ser tratada como prioridade! Desconfie de propostas milagrosas, pois um bom resultado exige determinação, força de vontade e paciência, pois não é da noite pro dia. Eu tenho vivido esse processo na busca da melhoria estética e principalmente qualidade de vida, pois, chega uma certa idade e a gente sofre com os reflexos do sedentarismo.

Por aqui estamos  frequentando academia (com acompanhamento de personal trainer),  reduzindo aos poucos as extravagâncias alimentares, usando cinta modeladora, retornando para as massagens manuais e ainda não é o suficiente, mas, sei que com o tempo e persistindo em uma nova rotina, os resultados serão fantásticos.

Se deseja mesmo tomar algum medicamento para auxiliar na perda de peso, consulte um profissional qualificado que saberá te indicar o melhor, priorizando sua saúde a limitações do corpo.

Desconfie do que vem fácil e não saia passando seu contato pessoal em qualquer site ou anúncio que aparenta ser confiável, pois você poderá ter muita dor de cabeça ao invés de perda de gordura.