Saúde e Bem Estar
QUANDO É O MOMENTO DE EMAGRECER?

Quando uma pessoa fica acima do seu peso e se encontra sedentária, a vida corre sérios riscos, pois esses fatores estão relacionados a doenças crônicas que causam a morte, principalmente por problemas cardíacos e câncer.

O Peso Compromete A Saúde

Alterações metabólicas ocorrem quando há aumento de peso. Essas mudanças podem ocasionar diabetes, hipertensão arterial, distúrbios do sono, dentre outros comprometimentos.

Sentir bem-estar significa ter uma vida saudável. As pessoas que estão acima do peso sofrem severas consequências em decorrência de sua condição física.

Para contribuir com a sua saúde e ter mais qualidade de vida é importante manter o peso ideal para a sua estrutura. A obesidade e o sobrepeso são motivos fortes para prejudicar a sua saúde. Por isso, Emagrecer sempre é recomendado quando alguém se encontra nessas circunstâncias.

Emagrecer Pode Melhorar A Sua Autoestima

Muitas pessoas aceitam com tranquilidade o fato de se encontrarem acima do peso. É salutar se sentir bem consigo mesmo. No entanto, vale ressaltar que cuidar do corpo e da saúde contribui para uma vida sadia. Há casos em que Perder Peso é necessário. Do contrário, a pessoa obesa ou com sobrepeso terá uma vida com incidências diversas de doenças crônicas e/ou problemas psicológicos.

Alguns homens e mulheres têm o verdadeiro pavor de se olharem no espelho. Entram em conflito com a sua aparência e podem desenvolver até depressão. Por conta da autoestima baixa, essas pessoas apresentam dificuldade severa para interagir. O desenvolvimento social fica prejudicado. A fim de buscar melhorar o aspecto psicológico, também é aconselhável Emagrecer.

Apesar do aspecto estético não ser o real motivo para se considerar oEmagrecimento, você se sentirá mais feliz quando Perder Peso e o incomodo da gordura localizada acabar. Emagrecer ajuda quanto à aparência também. E isso reflete nas relações com outras pessoas.


A Razão Social Para O Emagrecimento

Do ponto de vista social, Emagrecer também ajuda. Muitas pessoas obesas ou com sobrepeso têm dificuldades para participar de atividades sociais por não se sentirem bem e incluídas na convivência com outras pessoas.

Pessoas acima do peso podem ter limitações para fazer amizades também. A frequência para sair e divertir-se com alguns amigos pode ser mínima e incentivada por timidez ou não aceitação do diferente.  Esse problema é maior do que o fator estético. Vai além do Emagrecimento.

Se a pessoa que está com uns quilinhos a mais se incomodar e acreditar que pode melhorar a sua vida social com a Redução De Medidas, ela deve buscar participar do processo de Emagrecimento de formas conscienciosa e saudável.

 

DICA

Mudanças de hábitos podem favorecer para que a pequena dose de vaidade não caia em desuso, e, agregando elementos como alimentação balanceada e fuga do sedentarismo, nos dá a vantagem de melhorar fisicamente e emocionalmente. Passando dos 30 anos,  surgem as constantes dores no corpo e sensação de estar maior que um elefante.. Epaaa não quero e não sou obrigada a me sentir assim não! A mudança depende de nós e da nossa força de vontade! Para tanto, iniciei hoje um programa de emagrecimento chamado #DesafioVip90dias, proposto pela Herbalife. No início é difícil, mas tudo é questão de adaptações e cada evolução deste programa estarei compartilhando aqui no blog com vocês.

Pra quem quiser obter mais informações sobre este programa,  podem add minha coach no facebook que ela está disponível para sanar quaisquer dúvidas:

 

 https://www.facebook.com/estervargass?fref=ts