Geral
CONCURSO DE MISS E MISTER SINOP 2017 CHEGA A 26 EDIÇÃO

Dia 30 de novembro o Centro de Eventos da CDL será palco da escolha dos representantes da beleza sinopense, a miss e o mister Sinop 2017. 

A 26º Edição do concurso terá 10 moças e 10 rapazes desfilando em busca das faixas, que além dos diversos presentes oferecidos, garantem participação no concurso estadual. "Esse é o 11º concurso que eu realizo aqui em Sinop. A miss e o mister representam mais do que a beleza local, eles demonstram tudo de melhor que o município pode oferecer e, para mim, é motivo de orgulho poder ajudar a destacar os mais preparados para carregar o nome da cidade", explica o diretor do evento, Regges de Freitas.

Para participar, as candidatas precisavam se inscrever até o dia 5 de novembro, mas,  bem antes da abertura das inscrições alguns competidores já se preparavam malhando e passando por tratamentos estéticos. O sonho é tão importante, que algumas candidatas perderam peso para ampliar a oportunidade de carregar a coroa. "Tivemos 24 inscritas para concorrer a miss e 20 para mister. Partindo de alguns critérios que existem para participação, como altura e idade, a organização definiu os 10 candidatos a cada um dos títulos", conta o diretor.

Outro fator que garante mais chances aos concorrentes é a dedicação aos ensaios. Ter postura e desenvoltura na passarela pode ser o destaque especial do candidato.    "Tem candidata que nunca usou salto na vida. No ensaio ela se familiariza com o sapato e aprende a caminhar como se andasse de salto há anos. E no dia do desfile elas formam um espetáculo incrível", comenta.

 O ensaios são fechados e estão marcados para iniciarem na próxima segunda-feira (21) das 22h30 a meia noite.


  O evento   

 

O evento está marcado para iniciar às 21h30 e será aberto ao público. A entrada custa R$ 50,00 mais um quilo de alimento não perecível. "Esse ano nós especificamos os alimentos que precisam ser doados, sendo eles leite, arroz, feijão e macarrão. Tomamos esse cuidado para garantir que vamos montar cestas básicas completas e variadas. Não adianta levar apenas farinha na casa das pessoas, precisamos levar alimentos que completem a refeição diária", explica Freitas.

Os convites estão a venda com o diretor do evento no telefone (66) 9 9616 0607 e com candidatos. 

 

 

Por Fernanda Herrmann/Conexão Assessoria 

 

Fotos: Priscila Giroletta