Geral
Resenha do livro SEJA FODA

Tudo é válido quando se trata de buscar conhecimento ou buscar apoio em algo que contribua para que você seja uma pessoa melhor a cada dia. Seja pessoalmente ou profissionalmente, não podemos desistir de sonhar com um futuro promissor e uma carreira de sucesso, afinal, de que vale a vida se não pudermos deixar um bom legado, não é?

O que mais me chamou atenção nesta obra foi o título! Normalmente eu gosto muito de mencionar o clichê ‘nunca  julgue um livro pela capa’, porém neste caso, pelo título. Achei o título ousado, curioso e convidativo.

De cara o autor Caio Carneiro justifica a escolha do título e a proposta é justamente essa: aguçar curiosidade e causar inquietação.

Quando você tem a coragem de dizer “agora chega”, você dá o primeiro passo para tornar-se FODA! Mas calma, esse foda é

Feliz

Otimista

Determinado

Abundante

O fator determinante desta leitura é: o mundo está cheio de gente mais ou menos, por isso, seja foda!

De autoanálise a dicas de como avançar e encarar desafios fazem parte da obra. Pra que possamos evoluir é preciso controlar o emocional, ter planos, atitudes, compromissos e valores, pois você precisa saber para onde está indo (mesmo sem nunca ter estado lá).

A cada página uma nova descoberta e raciocínios.  É um livro que super indico para quem deseja mudanças mas não sabe por onde começar, pois o mundo precisa de pessoas que se mostrem com autenticidade, que saibam como dar um passo adiante e ter iniciativa de algum projeto pessoal ou na busca de realizar sonhos e objetivos.

Se você quer fazer brilhar o FODA que há em você, SE JOGA nesta leitura!

 

O autor:

Caio Carneiro, nascido em São Paulo, decidiu viver a vida de maneira intensa aproveitando todas as oportunidades, conquistando assim seu primeiro milhão aos 25 anos de idade.

Hoje, viaja o mundo inteiro fazendo negócios e contando suas histórias, desde seus primeiros fracassos no mundo dos negócios até a conquista dos seus primeiros milhões na indústria do Network Marketing.

 

Obs: O livro custa em média R$ 31,90